07/04/2010

Para recuperar uma casa







Registros de processo criativo da obra "Provas de Estado", de Lilian Martins, na manifestação pública "Recuperando a Nossa Casa", em prol da restauração da Casa da Cultura Dide Brandão, em março de 2009. Fotos: Pita Camargo

Um comentário:

  1. Oi Lilian, meu nome é Jackson Luiz, sou artesão e artista plastico, faço parte dos artesoes de penha e recentemente de piçarras (APAOA e AMARK), talvez vc até conheça alguém da AMARK. Bom, peço desculpa pelo alvoroço, eu ñ sou bom em diálogo, mas queria te conhecer pessoalmente pra trocar umas ideias, talvez vc seja mais simples do qualquer outra pessoa no mundo,tlz ñ, entretanto levando em conta o seu trabalho ou estilo, toda essa leveza com q o executas me traz grande alegria e a nescecidade de poder conversar contigo, de aprender algo q só tu podes me passar. Seus desenhos são fantáticos, sua arte é muito legal mesmo, ñ brinco, o q mais me chamou a atenção na exposição foi o teu trabalho e todo o resto se tornou "invisivel". Tenho tbm vontade de conhecer a Ligia Spernau e o Fernado Pauler.
    De inicio achei o quadro da Ligia algo fora da casinha, só depois q vi os outros neste blog é q me caiu a ficha a ideia é boa. Já a adeia do Fernando é exteriorizadamente impressionante.
    Achei de todo muito legal a exposição, um dos quadros lá é da minha professora, a Tania, ela me dá aula de espanhol. Conta-me algo, como ta a situação da restaurção da "Nossa Casa"? Como lhe falei estou expondo 4 quadros aki em penha, onde resido, no banco do brasil em frente a prefeitura. Sou um artista "iniciante", não conheço muita gente, por isso me interesso tanto em estar me comunicando com quem me agrada aos olhos tanto para estar-me evoluindo nos conhecimentos quanto por simples amizade q é na verdade o q mais faz evoluir o conhecimento.

    Tenho como poeta uma grande amiga: Dalva Agne Lynch.
    Gostaria de deixar este site q achei recentemente, de outro poeta:http://www.pensador.info/autor/Padre_Fabio_de_Melo/

    Meu e-mail é: jacksonluizdossantos@hotmail.com
    Quase todos os meus trabalhos estão no site, mas p/ isso tenho q te adicionar.

    Quanto tempo de arte vc tem? E es formada em q? ou ñ né... rs

    ResponderExcluir